Jovem Aprendiz Oi 2018 – Vagas, Inscrições

Confira como participar do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz Oi 2018 – Veja vagas

Cada vez mais os jovens buscam sua primeira e própria fonte de renda e a cada dia que passa essa busca se torna um desafio para você, que procura ter seu primeiro emprego ou o seu próprio dinheiro, desafio este gerado pela falta de oportunidades. Vivemos em um mundo hoje que deixar passar uma oportunidade poder ser crucial.

jovem-aprendiz-oi-2018

A Oi nasceu em 1998, porém, não tinha esse nome, a Oi é a antiga Telemar. De acordo com o site da própria empresa, há quase 20 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs) no Segmento Residencial, 50 milhões de UGRs no Segmento de Mobilidade Pessoal e foram aproximadamente R$ 5 bilhões investidos em 2014. Mas, espera aí! Você entendeu o que eu disse? Vou explicar melhor: uma UGR é nada menos que algo que utiliza o serviço da Oi, por exemplo, as 17 milhões de Unidades Geradoras de Receitas no Segmento Residencial, nada mais são do que 17 milhões de clientes que usufruem do serviço da Oi nos telefones fixos de todo o Brasil! Sendo assim, há quase 50 milhões de telefones móveis que utilizam também dos serviços da empresa de telecomunicação, isto é, ¼ da população brasileira!

Vagas para o Jovem Aprendiz Oi 2018

A empresa atualmente conta com 4 programas:

  • Estágio Superior da Oi: visa dar ao jovem a oportunidade de aplicar o conhecimento, obtido ao longo do tempo na universidade, na prática.
Confira também:  Jovem Aprendiz H Stern 2018 - Vagas, Inscrições

Duração: de 6 meses a até 2 anos.

Quem pode participar deste programa da Oi de estágio? : Estudantes que estão no mínimo á um ano e meio e no máximo a dois anos da formatura.É também necessário ter domínio sobre o Pacote Office

 

  • Estágio Técnico da Oi: visa á inserção dos jovens estudantes do nível técnico em área de demanda, como Operações, Desenvolvimento e Engenharia de Redes.

Duração: de 6 meses a até 1 ano.

Quem pode participar deste programa da Oi de estágio?:Estudantes que estão no máximo á um da formatura do Ensino Técnico. É também necessário ter domínio sobre o Pacote Office.

 

  • Aprendiz da Oi: visa ensinar aos jovens conhecimentos teóricos e práticos que são necessários em uma vida profissional.

Duração: de 1 ano a até 1 ano e 8 meses.

Quem pode participar deste programa da Oi de Aprendiz? : Jovens já formados no Ensino médio ou que estão concluindo. É desejável conhecimento em Inglês.

 

  • Trainee da Oi: visa desenvolver profissionais para áreas de desenvolvimento importantes para a empresa.

Duração: 1 ano.

 

jovem-aprendiz-oi-2018-inscricoes-vagas

Requisitos para o Programa Jovem Aprendiz Oi 2018

É necessário ter no mínimo 1 e no máximo 3 anos de formado em área como Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Rede de Computadores ou Administração. É necessário o conhecimento em Informática e comprovar experiência profissional.

Confira também:  Jovem Aprendiz - Quantos Anos (Idade), É Bom?

Todos estes programas da Oi passam por um processo seletivo que envolve de 4 a 5 etapas, envolvendo análise de currículo, provas e até mesmo entrevistas! Para realizar sua inscrição, basta ir até o site abaixo:

http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/hotsites/geracao-oi/#home

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2019

Confira também:  Jovem Aprendiz Casa do Pão de Queijo 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Oi 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *