Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024 – Vagas, Inscrições

Inscreva-se no programa Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024 – Confira vagas e requisitos para participar

A Rádio Mix e um programa que pode ser ouvido pelo Brasil inteiro. Com sua sede em São Paulo, a Rádio Mix possui um site no qual todos os que desejam acessar possam ouvir sua programação, sem contar que o mesmo conta com uma série de atrações que podem ser consultados, tais como pedidos musicais, tops de músicas do momento, entre outros.

Como sua abrangência tem sido de grande repercussão, a Rádio Mix abriu vagas para o Jovem Aprendiz 2024, onde é possível incluir pessoas de baixa renda, que ainda não tenham trabalhado anteriormente e que esteja em condições desfavoráveis, a ter o acesso ao seu primeiro emprego. Veja como participar do programa Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024.

jovem-aprendiz-mix-2024

O programa Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024 é uma ótima oportunidade para todos, principalmente para quem já acompanha sua programação. Como a rede mix é bastante distribuída no Brasil. Ela está presente em São Paulo, Paraíba, Aracaju, Atibaia, Avaré, Belém, Brasília, Campinas, Carazinho, Goiânia, João Pessoa, Litoral de Santa Catarina, Litoral de São Paulo, Maceió, Maringá, Natal, Ponta Grossa, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Vitória.

Confira também:  Jovem Aprendiz Biblioteca 2024 - Vagas, Inscrições

Como visto, além de uma ótima oportunidade para jovens interessados na área, é bastante abrangente as possibilidades de entrar na empresa. A Rádio Mix conta com uma equipe de profissionais dispostos a oferecer a melhor experiência de mercado aos candidatos do Jovem Aprendiz 2024, os quais sairão com as portas abertas para o mercado de trabalho, dispostos a oferecerem seus conhecimentos em busca de uma vaga seja na área ou em qualquer outro segmento.

Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024 Vagas

Benefícios de participar do programa Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024 – veja o que os candidatos poderão ganhar com esta oportunidade

É importante destacar que as oportunidades para o programa Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024 poderão abranger todas as cidades citadas anteriormente. Por tanto um dos maiores benefícios é ter a facilidade de acesso até a empresa para poder cumprir a carga horária e conseguir a experiência necessária para entrar no mercado de trabalho.

Já para os benefícios remuneráveis, o programa Jovem Aprendiz oferece as vantagens colocadas pela legislação do programa, tal como fornecimento de bolsa auxílio equivalente com as atividades exercidas na empresa, os vales de alimentação e transporte ou alimentação no local, e todos os benefícios oferecidos pelas leis trabalhistas.

jovem-aprendiz-mix-2024-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024 Inscrições

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024- veja o que o candidato precisa para acessar uma das oportunidades.

Confira também:  Jovem Aprendiz ALL 2024 - Vagas, Inscrições

Ainda não estão abertas vagas para o programa Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024, mas para os interessados em participar do programa, a Rádio Mix oferece um site onde os candidatos podem cadastrar seus dados e enviar seu currículo: http://mixriofm.uol.com.br/ralacao.php?areaid=26 onde poderão também conhecer a equipe e familiarizar-se com o site onde passa toda a programação da Rádio Mix.

Por ser uma das primeiras sessões do programa Jovem Aprendiz da Rádio Mix, os requisitos para participar do programa se limitam aos exigidos pela legislação do programa, tal como: ser estudante do ensino fundamental ou ensino médio, podendo este ter concluído já seus estudos nas fases citadas, ter entre 14 a 21 anos de idade, e ter disponibilidade para poder exercer a carga horária mínima exigida pelo programa, que é de até 6 horas diárias.


Veja Como Funciona:

Como a Rádio Mix está presente em várias cidades do país, é importante que os candidatos residam próximos a uma delas, para facilitar o trabalho dos jovens como o da empresa.

Comente em Jovem Aprendiz Rádio Mix 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário