Jovem Aprendiz Tecnisa 2024 – Vagas, Inscrições

Tecnisa Jovem Aprendiz 2024

O programa Jovem Aprendiz é muito utilizado para empregos de meio período de jovens que estão iniciando no mercado de trabalho. Se você está em busca de vagas conheça formas de acessar. Abaixo iremos informar mais sobre o programa Jovem Aprendiz e como ter acesso a novas vagas. Veja os benefícios do projeto e formas de se inscrever para as vagas.  Saiba mais sobre como inscrever nas vagas de Jovem Aprendiz na Tecnisa.

tecnisa-jovem-aprendiz

Tecnisa Construtora Trabalhe Conosco

A Tecnisa é uma empresa grande e inovadora no mercado imobiliário. O grande diferencial da marca é a sua disposição de inovar em todas as áreas. Na hora de construir a empresa preza pelo meio ambiente, lança novidades, além de facilitar o empreendedorismo e antecipar tendências. Seus grandes diferenciais é a forte reputação, qualidade de seus produtos e a consistente rentabilidade. Atualmente possui lançamentos em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, São José Dos Campos Salvador, Santos e São Paulo.

A missão da empresa é oferecer produtos e serviços no mercado imobiliário. Na qual a rentabilidade e a satisfação sejam garantidas assim como a sustentabilidade e a valorização da empresa. A visão é ser reconhecida como melhor empresa do segmento imobiliário, perpetuando o negócio pela rentabilidade, qualidade de entrega inovação e relacionamento com clientes. Entre os valores estão integridade, atitude, resultado, meritocracia, gente, excelência e qualidade

Confira também:  Jovem Aprendiz Chilli Beans 2024 - Vagas, Inscrições

Programa Jovem Aprendiz

O programa de Jovem Aprendiz foi criada para facilitar a inserção do jovem no mercado de trabalho. por meio dele você pode ter acesso a empregos de meio período que acompanha cursos profissionalizantes. Assim você poderá acessar o mercado de trabalho para ter experiência e ainda ter um curso técnico para te auxiliar.

Os empregos pelo Jovem Aprendiz é por meio de contrato de dois anos. Esses contratos preveem todos os direitos trabalhistas como FGTS, férias remuneradas, vale transporte e outros. O salário que o jovem ganha é de acordo com a carga horária de trabalho. Geralmente o tempo de trabalho é de 4 horas por dia em 5 dias por semana. Após o término do contrato você pode ser efetivado pela empresa. Porém esse contrato contém regras também. O jovem não é permitido realizar trabalhos de risco e hora extra. Com o projeto tanto o jovem como a empresa ganham. Por meio do projeto a empresa tem funcionários com novas idéias e o jovem a oportunidade de acessar o mercado de trabalho anda estudando.

tecnisa-trabalhe-conosco

Vagas de Jovem Aprendiz na Tecnisa 2024

Se você está em busca de vagas pode procurar nos sites das empresas ou no CIEE. O CIEE é o centro de integração empresa escola. Por meio da instituição você pode ter acesso a várias vagas destinadas a Jovem Aprendiz. Porém se busca por vaga de empregos em empresas específicos é preciso que vá até o site da empresa.

Confira também:  Jovem Aprendiz Nike 2024 - Vagas, Inscrições

No caso se estiver procurando vaga na Tecnisa pode acessar os site e verificar as vagas disponíveis. Para isso acesse o site e vá à opção trabalhe conosco do menu. Nessa opção você irá conseguir encontrar as vagas de Jovem Aprendiz na Tecnisa. Caso não encontre a vaga que procura continue acessando e acompanhando quando abrir novas vagas.

Para ter acesso a outras vagas você pode realizar cadastro no site ou pessoalmente no CIEE. Basta informar alguns dados pessoais que a empresa irá solicitar para formar o perfil. Além dessas opções você pode encontrar outros sites que disponibilizam informações de vagas para diversos empregos,incluindo Jovem Aprendiz. Após encontrar a vaga que procura será preciso se candidatar para a vaga. Para se candidatar irá depender do site que encontrou a vaga. Siga a instrução de cada vaga.

jovem-aprendiz-tecnisa

Inscrições de Jovem Aprendiz Tecnisa 2024

Para realizar a inscrição nas vagas que procura é bem simples. A inscrição para a vaga é preciso ser feito pelo site da empresa, do CIEE ou outros. Se você encontrou vaga no site da Tecnisa pode realizar sua inscrição e se candidatar para a vaga. Primeiro acesse o site da Tecnisa e vá na opção trabalhe conosco. Localize a vaga e faça o cadastro inicial com as informações solicitadas. Assim você irá se inscrever na vaga de Jovem Aprendiz da Tecnisa 2024. Se encontrou a vaga em outro site siga as instruções do site para se cadastrar e se candidatar para a vaga.

Confira também:  Jovem Aprendiz Gafisa 2024 - Vagas, Inscrições

Veja Como Funciona:

Aqui vai algumas dicas para aumentar sua chance de conquistar a vaga de Jovem aprendiz. Como esse projeto é destinado a inserção no mercado de trabalho nem sempre você terá experiência anterior. Nesse caso aposte em cursos e informações de habilidades. No site do CIEE, por exemplo você tem acesso a uma lista de cursos gratuitos que poderá incluir no currículo. Não adicione dados como RG, CPF e foto sem necessidade. Dessa forma você deixará seu currículo simples e legível. No caso de apresentação opte por falar de suas habilidades e pontos fortes.

Comente em Jovem Aprendiz Tecnisa 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
3 comentários
  • Responder

    Estudante da Etec Zona Leste e atualmente cursando Ensino Médio com Formação Técnica Profissional em Desenvolvimento de Sistemas (Articulação da Formação Profissional Média e Superior). Conversação e leitura intermediários da língua inglesa. Conhecimento básico de HTML 5 e CSS. Agregador de grupo, capacidade de organização, persistente, boa inteligência emocional. Participei no Ismart Online de 2019 a 21.

  • Responder

    Tenho 15 anos queria muito fazer parte do jovem aprendiz.

  • Responder

    Boa Tarde ,sou o Pedro Santos de Deus.preciso muito de uma oportunidade, do primeiro emprego, não tenho Pai e moro com minha avo.Preciso de uma oportunidade,estudo TI ONLINE. Agradeço

Deixe seu comentário