Jovem Aprendiz Correios 2024 – Vagas, Inscrições

Correios Jovem Aprendiz 2024

Com mais de 40 anos trabalhando para oferecer serviços de qualidade para todos os brasileiros, os Correios são considerados “pais e mães” dos transportes e entregas mundiais. Uma empresa com tantos anos de mercado, hoje ainda transmite seus conhecimentos para aqueles que desejem trabalhar com a prestação de serviços diferenciados, colocando o cliente em primeiro lugar e solucionando problemas, os jovens aprendizes que ingressarem nesta empresa sem dúvida serão sinônimos de profissionais tesouros no mundo. A seguir veja como fazer a sua inscrição no Jovem Aprendiz dos Correios 2024.

correios-jovem-aprendiz

Para trabalhar como jovem aprendiz nos Correios, especialmente o jovem aprendiz 2024, precisam ser pessoas dedicadas, com visão de futuro, tendo a caridade e solidariedade nas mãos de quem está envolvida no processo de prestação de serviço. Os correios são grandes empresas que dominam o ramo de trabalho, a área de transportes e entregas no mundo.

Não precisa de mais palavras para descrever a importância e a honra de poder adquirir uma experiência permanente dentro dos Correios. Os profissionais que ingressarem como jovem aprendiz são considerados também patrimônio da empresa dos correios, por tanto, as vagas são de grande significado ao s que integram a equipe de trabalho.

Confira também:  Jovem Aprendiz Havaianas 2024 - Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz Correios 2024 Vagas

Requisitos para participar das vagas dos Correios como Jovem Aprendiz 2024

Com o objetivo de captar sempre novos jovens que ainda não tiveram acesso ao mercado de trabalho, os correios não aceitam que os participantes do jovem aprendiz estejam já com vinculo empregatício na empresa, ou já tenham feito parte deste cargo dentro deles. Por tanto, é importante dar o máximo de valor para aqueles que tiverem a sorte de ser escolhido para preencher as vagas do Jovem Aprendiz em 2024, a bolsa auxilio oferecida pela empresa é de 320,00 reais, com mais vales de a transporte e refeição.

Os Correios possuem uma serie de requisitos a serem cumpridos pelos participantes que fizerem sua inscrição para o cargo de Jovem Aprendiz:

  • Ter concluído o ensino fundamental ou estar matriculado em uma instituição de educação.
  • Idades entre 16 a 22 anos para realizar a inscrição.
  • Como colocado, não poderá ter aproveitado o cargo de jovem aprendiz nos correios anteriormente.
  • Saber manipular pelo menos o pacote Office: que incluem documentos de Word, Excel e Power Point.
Confira também:  Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2024 - Vagas, Inscrições

Requisitos estes que se aplicam por certo motivo: os que realizaram a inscrição no jovem aprendiz 2024 dos Correios irão trabalhar na função de auxiliares na administração dos empreendimentos, contando com toda a orientação necessária de profissionais que fazem parte da equipe, e contando ainda que as vagas para o jovem aprendiz 2024 nos correios contam com um curso oferecido pelo SENAI, para poderem entender perfeitamente os trabalhos a serem realizados na empresa.

As atividades de auxiliar administrativo no jovem aprendiz dos correios não exigem funções impossíveis: apenas realizar reposição de materiais, expedição de documentos, atendimento no telefone, controle de planilhas, etc. Um serviço que todos sonham em fazer e serem pagos por isso.

jovem-aprendiz-correios

Jovem Aprendiz Correios 2024 Inscrições

As jornadas de trabalho para os que realizaram a inscrição no jovem aprendiz nos correios corresponderão a 4 horas por dia, sendo este horário de segunda a sexta. Quem deseja participar do processo seletivo para conseguir uma vaga, basta cadastrar seu currículo no site dos correios: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=700 lembrando que é importante ter um acompanhamento constante, pois as vagas para 2024 ainda não foram abertas e estão próximos a lançar o edital.

Confira também:  Jovem Aprendiz Aché 2024 - Vagas, Inscrições

Veja Como Funciona:

É importante manter o monitoramento constante no site dos Correios, pois o período de inscrições é curto e vale a pena realizar uma inscrição para formar parte de uma empresa que tanto tem crescido desde sua criação. Hoje com franquias em todos os estados, e abordando cada dia mais cidades no país, as chances são cada vez maiores para formar parte desta equipe!

Comente em Jovem Aprendiz Correios 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
28 comentários
  • Responder

    Olá, me chamo Emily e quero muito uma oportunidade de emprego nessa empresa, tenho qualificação e força de vontade para trabalhar em qualquer área disponível, desde já, agradeço e espero um retorno.

  • Responder

    Olá meu nome é patricia
    E gostaria fazer minha inscrição, queria muito trabalhar com vocês. Moro em niterói

  • Responder

    Oi, gostaria de me cadastrar pro jovem aprediz fiz 14 ontem, e mora em jaguarão rs. E quero apreder mais e gostaria que entrassem em contato comigo…

  • Responder

    Olá gostaria de ter meu primeiro emprego pra poder primeiramente ajudar em casa e também pra poder adquirir conhecimento e experiência,fi curso de computação e aprendi bastante sobre world,windows e etc…

  • Responder

    Meu filho tem 17 anos e não estou conseguindo fazer a inscrição dele por conta do ano de nascimento ,porém o concurso é para jovens de 14 a 21 anos ,não estou entendendo??????

  • Responder

    Gostaria de uma oportunidade de estagio ,faço o ensino médio e junto com o curso técnico de administração na Etec .
    Sou responsável e comprometido e tenho bom relacionamento em equipe .
    por favor me ajude a conquistar essa oportunidade.

  • Responder

    Olá me chamo Pedro e estou em busca de uma oportunidade como essa,pois pretendo ser um cidadão e contribuir para uma sociedade melhor.

  • Responder

    boa noite , teria vontade de uma vaga

  • Responder

    Olá, tenho 19 anos de idade e estou a procura de um trabalho,vi o anúncio do Correio e fiquei interessada no serviços que vocês podem me oferecer, sou uma pessoa muito competente e não tenho medo do trabalho! Se vocês me derem uma chance de trabalhar na empresa tenho a absoluta certeza que não vão se arrepender!

  • Responder

    Estou interessado por uma vaga, pois quero entrar para ja ir aprendendo como lidar com horários, disputa de vaga, como conseguir a ser um funcionário exemplar, e administrar jornada de trabalho ,mais estudos. e ter meu próprio dinheiro.

  • Responder

    TENHO DOIS FILHOS UM DE 17 OUTRO DE 14 MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO CADASTRA.
    COMO FAÇO ….OBG

  • Responder

    Olá,quero ter essa primeira oportunidade de emprego e gostaria que fosse nos correios,tenho Carteira de Trabalho,tenho 15 anos(faço 16 em 18 de março) queria ser escolhido,Obrigado

  • Responder

    Olá, Gostaria de concorrer a vaga de menor aprendiz, tenho 17 anos, sou de Joinville.

  • Responder

    Bom, estou em busca de uma oportunidade para poder iniciar minha carreira de trabalho… Tenho 17 anos e acabo de concluir meu ensino médio….

  • Responder

    Boa Tarde .
    Em Busca de novas experiencias , desde já me coloco a disposição desta conceituada empresa.

  • Responder

    Preciso muito desse trabalho uma boa oportunidade para mim conseguir meu primeiro trabalho

  • Responder

    Estou em busca de experiência profissional para futuramente conseguir uma vaga de emprego.

  • Responder

    Por ser meu primeiro emprego busco nesta empresa a oportunidade de um início perfeito mas minha carreira profissional.

  • Responder

    estudo no 1 ano do ensino medio e gostaria muito de trabalhar nessa empresa

  • Responder

    tenho 14 anos estou concursando o 1 ano no enino medio e tenho muita vontade de trabalhar

  • Responder

    Olá… Primeiramente gostaria muito de agradecer a empresa correios por esta dando uma oportunidade para jovens de família de baixa renda a trabalhar em uma empresa de competência , obrigado muito mesmo por esta dando essas oportunidade… Agora vou me apresentar, eu tenho 14 anos e estou cursando o ensino médio 2 grau, eu gostaria de trabalhar nesse emprego pois gostaria de ajudar a minha família que está passando dificuldades em manter as despesas de casa, eu também procurei essa empresa pois a competência e dedicação ao trabalho são muito grande… Obrigado e espero com gratidão as suas resposta…

  • Responder

    Ola meu nome e cleyson estou começando o ensino médio tenho 16 anos moro em colombo-PR e gostaria de fazer minha inscrição.

  • Responder

    Bom, primeiramente tenho 16 anos,estou cursando o 2 ano do ensino médio, na cidade de Duque de Caxias/RJ, gostaria de uma oportunidade para meu primeiro emprego.

  • Responder

    Olá tenho 16 anos, estou cursando o 2 ano de ensino médio, tenho enorme interesse de trabalhar. E gostaria de uma chance para trabalhar nessa empresa.

  • Responder

    Eu gostaria muito de ter essa oportunidade , Me dedicarei e darei o melhor de mim para esse Emprego .

  • Responder

    Nossa eu quero ter essa, Oportunidade? Tenho certeza que mi Esforçarei bastante para dar o Melhor de Mim….

  • Responder

    Oi, eu queria ter uma oportunidade de trabalha, conhece melhor o mercado de trabalho, seria minha primeira experiência.

  • Responder

    Gostaria muito de ter meu primeiro emprego,ter oportunidade no mercado de trabalho

Deixe seu comentário