Jovem Aprendiz Multishow 2024 – Vagas, Inscrições.

Veja como participar do programa Jovem Aprendiz Multishow 2024 – Inscreva-se

A Multishow, fabricada pela Globosat, é um canal onde programas são oferecidos aos assinantes, os quais tratam sobre diversos temas: as principais atualidades, cinema e musica brasileira, viagens, humor, etc. é um mundo de atrações que são disponibilizadas a um público que busca por informação e como forma de distrair-se.

Devido a sua grande abrangência nacional, com vários clientes e receptores de informação, o canal da Multishow, a traves da Globosat está disponibilizando vagas para o programa Jovem Aprendiz 2024, o qual tem como objetivo incluir jovens entre os reconhecidos pela baixa renda para que possam ter a oportunidade de encontrar o seu primeiro emprego e incluir-se socialmente. Veja como participar da seleção para o programa Jovem Aprendiz Multishow 2024.

jovem-aprendiz-multishow-2024

O programa Jovem Aprendiz Multishow 2024 busca por jovens que não tenham experiência de trabalho anterior, mas que tenham disposição, disponibilidade e responsabilidade para poder trabalhar nas atividades destinadas aos mesmos. São feitas escolhas entre os perfis de candidatos e chamados para entrevistas, e quando saem os nomes dos escolhidos, são estes os que estarão desfrutando da vaga de emprego disponibilizada pelo programa.

Confira também:  Futuro Aprendiz - Cursos Grátis

Os candidatos selecionados para o programa Jovem Aprendiz Multishow 2024 poderão estar disponíveis nas vagas por no máximo dois anos, o qual é considerado a vigência do contrato do programa. Depois estarão preparados para encarar as portas do mercado de trabalho com as experiências adquiridas na empresa.

Jovem Aprendiz Multishow 2024 Vagas

Benefícios e forma de trabalho para o programa Jovem Aprendiz Multishow 2024

Os benefícios são inúmeros: as vagas para o Jovem Aprendiz contam com um grande aprendizado sobre a empresa inicialmente, que inclui conteúdos diversos sobre os quais a Multishow trabalho. Isso será ministrado ao Jovem Aprendiz sem custo, e sem interromper sua rotina de estudos, caso esteja no ensino médio, para isso, a rotina é de seis horas como citado não uma jornada de oito que comprometa a sua vida estudantil. No final ele estará capacitado para entrar em qualquer outra empresa do meio televisivo e que trabalhem com a área.

Como se fosse pouco, outro dos benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz que entra no canal Multishow são os vales: o mesmo oferece vale alimentação, transporte, e dentre outros exclusivos e que são disponibilizados pela legislação do programa Jovem Aprendiz. Tudo isso sem contar o bom salario para os afortunados.

jovem-aprendiz-multishow-2024-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Multishow 2024 Inscrições

Requisitos para poder participar do programa Jovem Aprendiz Multishow 2024 – veja quem pode candidatar-se ao programa

Confira também:  Jovem Aprendiz Pepsi 2024 - Vagas, Inscrições

Aos interessados neste post, quem pode participar do Jovem Aprendiz no Multishow são aqueles que estão inscritos e frequentam realmente as aulas do ensino médio. Para esta empresa o requisito principal é estar cursando a partir do segundo ano do segundo grau, ou seja, um ano antes de terminar o ensino médio.

Este requisito se dá para poder contratar Jovens Aprendizes que poderão ser avaliados a fim de ser contratados como futuros funcionários da empresa. Afinal, os que estão próximos à terminar o segundo grau, estão quase com sua maioria de idade, podendo fazer parte futuramente do quadro de colaboradores.

Outro requisito que o canal Multishow solicita é a disponibilidade de poder estar colaborando pelo menos seis horas diárias, além de poder realizar um curso para aumentar seus conhecimentos profissionais em alguma de suas entidades parceiras que dão apoio ao Jovem Aprendiz.


Veja Como Funciona:

Para que os candidatos possam realizar sua inscrição no programa Jovem Aprendiz 2024 é preciso que os mesmos entrem no site da Globosat, que é a geradora do canal Multishow:https://site.vagas.com.br/PagEmpr. asp?e=GLOBOSAT pois é nesse link que poderão estar cadastrando seu currículo e concorrendo às oportunidades.

Confira também:  Jovem Aprendiz Lorenzetti 2024 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Multishow 2024 – Vagas, Inscrições.

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
2 comentários
  • Responder

    tenho 17 anos e estou á preucura de um jovem aprendiz

  • Responder

    Oi, boa noite!
    Eu sou Kamilly Almeida irei fazer 14 anos e quero começar a trabalhar como jovem aprendiz, eu moro em Marataízes e adoraria trabalhar com vocês!!

Deixe seu comentário