Jovem Aprendiz Kraft 2024 – Vagas, Inscrições

Kraft Jovem Aprendiz 2024

O programa de estágio da Kraft é uma excelente oportunidade para que você possa ter alguma experiência para entrar no mercado de trabalho posteriormente. É comum que a marca possua muitas vagas para Estados como São Paulo e Goiás. Geralmente as contratações têm como alvo público de minorias como negros, mulheres, pessoas com deficiência, LGBT+, entre outros. Saiba mais abaixo.

kraft-jovem-aprendiz

Inscrições Jovem Aprendiz Kraft 2024

A Kraft há pouco tempo atrás passou a ser a mesma empresa daquela marca famosa de molhos e catchups, a Heinz. Trata da quinta maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, desde a fusão, no ano de 2015. No âmbito da empresa são produzidos produtos normalmente muito conhecidos no mercado como Heinz, Philadelphia e muito mais, sendo composta por mais de 200 marcas de produtos. É a empresa líder no ramo no Brasil e, por isso, fazer estágio ou programa para menores aprendizes nela pode abrir muitas portas. Normalmente a empresa atua no aspecto da inclusão social, ou seja, normalmente visando dar vagas para pessoas que por preconceito do mercado, teriam menos chance de arrumar um trabalho.

Kraft Foods Brasil – Vagas Abertas

Os programas para seleção de pessoas para assumir vagas desse tipo geralmente estão abertos nessa época do ano. A marca, que é uma das mais famosas do mercado, geralmente busca por menores de idade que queiram realmente trabalhar e valorizem atuar em equipe. Assim, é necessário ter vontade e garra para aprender e ter um futuro brilhante, até mesmo sendo efetivado na empresa. Após esse programa, você pode entrar numa faculdade e ser estagiário, por exemplo, ou quem sabe ter um emprego, caso trabalhe duro e com muito primor.

Confira também:  Jovem Aprendiz Band 2024 - Vagas, Inscrições

Quem pode participar Estágio Kraft 2024

Podem participar de estágios no programa estudantes de ensino fundamental e médio, em área como advocacia, Food Service, Marketing, Logística e muitas outras. O processo de seleção possui alguns testes. Porém, antes de qualquer coisa é preciso fazer o seu cadastro. Não perca o prazo para a inscrições. Acesse o site da marca, preencha todo o cadastro da forma solicitada e aguarde. Se você for um dos pré-selecionados, terá que se preparar para testes seletivos. Normalmente, a empresa também pede que o estudante envie um vídeo, falando sobre sua vida e pretensões de carreira, para que possa selecionar o candidato que mais combina com seu estilo de trabalho, por exemplo.


Veja Como Funciona:

trabalhe-conosco-kraft-foods-vagas

Menor Aprendiz na Kraft – Vagas?

Depois de alguns meses após você fazer esses procedimentos, terá o resultado dos estudantes que foram selecionados. Depois, os estudantes terão que fazer um case presencial, que geralmente se refere à apresentação de um produto para a marca. É necessário realizar as inscrições no site da marca, aguardar e esperar ser convocado, se for o caso. Normalmente o estágio começa no início do próximo ano. Desse modo, é uma enorme chance para que você possa trabalhar numa das maiores empresas do mundo. Com isso, poderá iniciar a carreira possuindo um currículo incrível.

Confira também:  Jovem Aprendiz Car System 2024 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Kraft 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário