Jovem Aprendiz Telhanorte 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

O programa de Jovem Aprendiz Telhanorte.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado varejista de materiais de construção, acabamentos e reforma a Telhanorte hoje conta com o programa Jovem Aprendiz 2024, disponibilizando vagas para pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de entrar no mercado de trabalho.

Graças a este programa, a Telhanorte disponibiliza vagas para Jovem Aprendiz nas modalidades de atividades administrativas, centro de distribuição e atividades relacionadas ao estoque na empresa. Hoje conta com mais de 36 lojas por todo o território brasileiro, com diversas vagas de trabalho.

Atualmente a Telhanorte possui suas lojas nos estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais, colocando sua sede em São Paulo, onde o numero de vagas para emprego é sempre maior, por ter a maioria de suas lojas no estado.

São Paulo, por ser considerada a sede do empreendimento da Telhanorte, disponibiliza vagas para empregados e Jovem Aprendiz durante todo o ano. No ano passado em 2015, as vagas para o Jovem Aprendiz da cidade era destinada ao setor administrativo.

Confira também:  Jovem Aprendiz Grendene 2024 - Vagas, Inscrições
vagas-jovem-aprendiz-telha-norte-2024-Cópia

Jovem Aprendiz Telha Norte 2024 Vagas

Benefícios do Jovem Aprendiz Telhanorte 2024.

Os principais benefícios de poder ser um candidato ao programa de Jovem Aprendiz 2024 na Telhanorte é o grande diferencial de experiência no mercado que a mesma irá oferecer. Em muitos casos, a efetivação é comprovada após o termino do contrato do Jovem Aprendiz, onde o mesmo pode chegar a integrar o quadro de funcionários da empresa e continuar prestando seus serviços no meio de uma equipe qualificada no mercado.

A remuneração corresponde à legislação do programa de Jovem Aprendiz brasileiro, sendo que a Telhanorte também oferece alimentação no local de trabalho e o vale transporte para deslocamento até as atividades diárias.

A contratação via CLT é também um dos benefícios do Jovem Aprendiz Telhanorte em 2024, uma vez que ficam registradas as atividades do candidato no interior na empresa, contribuindo com o seu futuro profissional e aperfeiçoando o seu currículo.

Para quem deseja inscrever-se para o programa de Jovem Aprendiz 2024, poderá estar acessando a internet no site da empresa Telhanorte: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=saint-gobain onde preencherá os campos indicados ao cadastro de seu currículo, e resta aguardar que a empresa entre em contato após a avaliação do mesmo.

cadastro-vagas-jovem-aprendiz-telha-norte-2024-300x203

Jovem Aprendiz Telha Norte 2024 Inscrições

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Telhanorte 2024.

Confira também:  Jovem Aprendiz TV Cultura 2024 - Vagas, Inscrições

Após avaliar as informações sobre o programa de Jovem Aprendiz Telhanorte 2024, verificou-se que existem poucos requisitos para quem deseja ser um candidato ao programa da empresa. Isso se registra como um beneficio para o candidato, pois as possibilidades de conseguir a vaga de Jovem Aprendiz 2024 serão maiores e sem restrições.

Diretamente, uma das exigências colocadas pela Telhanorte em relação a requisitos para participar do Jovem Aprendiz 2024 é ter a idade entre 14 a 24 anos. O candidato também deve estar estudando seja no ensino fundamental como no médio.

A empresa Telhanorte oferece também a oportunidade ao Jovem Aprendiz de poder conciliar suas atividades laborais com seus estudos, a fim de que o mesmo não seja prejudicado e possa atender a ambos os pontos. É importante lembrar que o mesmo recebe acompanhamento completo por uma equipe bem treinada e disposta a ajudar aos interessados em entrar no mercado de trabalho.


Veja Como Funciona:

Por tanto, mesmo que não esteja na cidade cede, entre no link citado e cadastre seu currículo para o programa do Jovem Aprendiz 2024 Telhanorte, ao final do contrato de prestação de serviço, é possível que se interesse na área e consiga escolher de forma mais nítida a graduação a seguir.

Comente em Jovem Aprendiz Telhanorte 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
1 comentário
  • Responder

    Olá estou a procura de uma vaga de serviço

Deixe seu comentário